quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

AÇÃO SOCIAL NO BLOG!!!


    Se você tem roupas para sair do closet, mas acha que não se encaixam no perfil do blog e se você sempre pensa em ajudar outras pessoas, mas nunca tem tempo para ir até uma instituição de caridade, nós vamos começar a fazer este trabalho por você!

     Vai funcionar assim: cada mês vamos escolher uma instituição de caridade diferente para ajudar (aceitamos sugestões!) e vamos levar um pouco de alegria, em forma de roupas, para quem mais precisa!

     Então ingresse o ano com o pé direito, começando por fazer aquela verdadeira faxina em seu Closet, separando tudo o que você usa, o que não usa e o que quer dar. Uma dica bacana é observar aquelas coisas que você não usa por mais de um ano, separá-las e, se ao longo de mais alguns meses você ainda não sentir a falta delas, é porque realmente pode passar a peça adiante!

    As roupas separadas, deverão ser enviadas para nós, no endereço que vamos informar para aquelas interessadas que nos mandarem e-mail (saindocloset@gmail.com), havendo, ainda a possibilidade, dependendo do local, de nós irmos até você para buscar as roupas. Bacana, né?

   Juntas podemos fazer o bem para muita gente. Basta um pequeno gesto genuinamente bom, para abrirmos um sorriso no rosto de alguém.

   Contamos com vocês para vermos muitos sorrisos no nosso caminho!!!
  
  Beijos,

  S.C.

2 comentários: